sábado, 18 de fevereiro de 2017

Noite de terror em Betânia, com três mortos e dois feridos

Mariele, baleada na cabeça

O distrito de Betânia, a 15 km da cidade de Santa Luzia, viveu uma verdadeira noite de terror nesta sexta-feira (17). Pelo menos 5 pessoas foram baleadas, 3 delas morreram e duas foram socorridas em estado grave para o Hospital de Base, em Itabuna.

Segundo informações preliminares, quatro homens chegaram em uma casa onde as vítimas estavam, disseram que eram policiais, mandaram que deitassem, e em seguida deflagraram vários disparos de arma de fogo - situação semelhante com a chacina de Porto Seguro, que deixou 8 jovens mortos.
Rodrigues morreu no local
Entre as vitimas da chacina de Betânia, estão  homens e mulheres. Uma delas foi identificada como Mariela Silva Oliveira, de 20 anos, que foi alvejada com um tiro na cabeça, e está em estado grave no Hospital de Base.

Há informações que entre as vítimas há também um itabunense, porém, de nome não revelado. Na cidade todos estão apreensivos com medo de novos ataques.

A equipe do Verdinho está em busca de mais informações.  Aguarde!

Atualizada às 10h28

Um rapaz apenas conhecido como Rodrigues foi a óbito no local. Já Douglas Silva de 14 anos e Pedro Henrique, de 15 anos, chegaram a ser socorridos para o Pronto Socorro de Santa Luzia, mas não resistiram aos ferimentos indo a óbito. 

Douglas, 14 anos
Outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Base em Itabuna, Mariele, de 20 anos, alvejada na cabeça e na perna, e um outro ainda não identificado, alvejado no ombro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário