terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Noite violenta em Ilhéus com três baleados e um morto

A onda de violência na cidade de Ilhéus vem assustando a população. Só na noite dessa terça-feira (21) três pessoas foram baleadas nas imediações do DETRAN, no bairro Iguape, e uma pessoa foi executada no bairro Nossa Senhora da Vitória. 

As vítimas baleadas no Iguape foram identificadas como Márcio Silva Santos, 32 anos, baleado na perna; Adilson Leitão Bezerra, 37 anos, alvejado na perna e na boca, e uma mulher, que não teve o nome revelado, alvejada quando saía de uma igreja.

Segundo informações, os atiradores estavam em um carro e passaram atirando aleatoriamente. O Samu foi acionado e as vitimas socorridas para o hospital Regional. 

Já a vítima executada no bairro Nossa Senhora da Vitória foi identificada apenas como Junior. Segundo informações, os autores do crime são do bairro Nelson Costa e o crime pode ter ligação com a guerra entre facções. O Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus fez a remoção do corpo.

Também na noite desta terça-feira (21), houve informações de tiroteio na Tapera, Nelson Costa e na Conquista. A Polícia está em alerta e realiza diligências pelas localidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário