domingo, 26 de fevereiro de 2017

Policia prende acusado de assalto no Entroncamento de Itapé

A Polícia Militar de Itapé, viatura 1514, prendeu na noite deste sábado (25), Jorlan Pinheiro Santos, de 23 anos, morador das casinhas, no bairro Mangabinha em Itabuna, acusado de tomar uma moto de assalto no Entroncamento de Itapé.

Segundo informações policiais, Jorlan estava acompanhado de seu comparsa Iago, que conseguiu fugir. Os dois abordaram a vítima e após tomarem a moto de assalto fugiram sentido Itabuna.
Logo após os criminosos fugirem, uma viatura da Polícia ia chegando no local, a vítima, que tinha acabado de ser assaltada, pediu ajuda a policia e relatou o acontecido.

Junto com a guarnição, a vítima seguiu em busca dos criminosos pela BR 415. A policia conseguiu avistar a dupla e prendeu Jorlan próximo a Pedreira União. Já Iago, que estava a bordo de uma Twister amarela, conseguiu fugir.
Jorlan foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna junto com o produto do roubo. Segundo a policia, o mesmo é acusado de diversos assaltos na cidade de Itabuna e suspeito de participação em alguns homicídios. A vítima teve a moto recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário