terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Policial morre em acidente no interior baiano

O soldado da Policia Militar do estado da Bahia, Wagner Soares da Silva, 35 anos, morreu no inicio da madrugada desta terça-feira (28), em um grave acidente no Km 108 da BR 407, trecho do povoado de Cajueiro, interior de Jaguarari. 

De acordo com informações o acidente aconteceu por volta das 0h20, quando o PM possivelmente cochilou ao volante de seu veiculo um Kia Sportage, com placa PFF-3741 de Petrolina-PE, posteriormente invadindo a via contraria e colidindo frontalmente com um ônibus da empresa Falcão Real, placa NYQ-9648 licença de Salvador, com o impacto da colisão o policial veio a óbito no local. Segundo o motorista do ônibus, foi tudo muito rápido e não deu tempo de evitar o acidente, “Ele vinha na mão dele normal quando derrepente invadiu a minha mão, freei mas foi tudo muito rápido, não deu tempo nem de desviar”, disse. 

Ainda segundo as informações o Soldado que é lotado na Cipe-Chapada, com base no município de Ruy Barbosa terminou mais um plantão e seguia para sua residência no município de Petrolina-PE, já o coletivo que seguia para Salvador tinha três ocupantes sendo o motorista, cobrador e um passageiro que passou mal em virtude do susto da colisão e foi socorrido por uma unidade do SAMU para Senhor do Bonfim, o motorista teve um leve ferimento no joelho e o cobrador não se feriu. A ocorrência mobilizou a Policia Militar através da 3ª Cia de Jaguarari, da Cipe-Caatinga, Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim, que realizaram pericia no local e em seguida removeram o corpo da vítima para o IML de Juazeiro para realização de necropsia. (Portal Jaguarari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário