segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PRF prende em Itabuna dupla com celulares roubados no Carnaval de Ilhéus

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) prenderam, em um ônibus intermunicipal, dois homens, na manhã de domingo (19). Ambos levavam em suas respectivas bagagens celulares roubados no circuito do Carnaval de Ilhéus. O flagrante ocorreu por volta das 7h, no KM 503 da BR 101, em Itabuna, município localizado no sul da Bahia. Um deles era foragido da Justiça baiana pelo crime de homicídio e o outro é suspeito da pratica de crime de falsidade ideológica. 

Após informações sobre uma possível falsidade ideológica em um ônibus da empresa ROTA, que seguia de Itabuna para Feira de Santana, uma equipe realizou abordagem ao veículo e em seguida procedeu à fiscalização dos passageiros. Um deles não possuía qualquer documento pessoal, apenas portava um Boletim de Ocorrência de perda de documento no qual constava a identificação de um homem. 

Diante da suspeita, foram realizadas buscas no sentido de confirmar a verdadeira identidade do indivíduo, momento em que foram localizados em sua bagagem diversos celulares cuja origem não soube explicar. Posteriormente, porém, ele admitiu que os aparelhos foram roubados de foliões que brincavam o Carnaval de Ilhéus e que as informações do B.O não são verdadeiras, tendo sido usado apenas para o embarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário