quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Quarteto é preso por roubar casa de shows eróticos em Salvador

Quatro homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (15), depois de assaltar um bar de shows eróticos na região da Rodoviária de Salvador. Segundo a polícia, Bruno de Assis Santos Alcântara, 20 anos, Igor Dias dos Santos, 19, Washington Luiz Guedes dos Santos Júnior, 19, e Wiliandro da Silva de Jesus, 19, tinham rendido os clientes do estabelecimento até que foram presos por uma guarnição da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pituba). 

De acordo com a delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia (Pituba), o quarteto já vinha cometendo assaltos nos bairros da Pituba, Itaigara e Caminho das Árvores há duas semanas. Entre os assaltos, faziam arrastões em pontos de ônibus. 

Para cometer os crimes, usavam um HB20 preto roubado – que teria sido roubado por um indivíduo identificado apenas como Saulo. “Eles estão há duas semanas com esse carro roubado, que fica guardado na Bonocô. Eles estavam usando com a placa original, com restrição de roubo e tudo. Eles pegavam o carro com esse Saulo e ficavam a semana toda assaltando”, explicou a delegada. “Saulo” receberia, por isso, um aluguel. Todos os quatro presos são moradores de Campinas de Brotas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário