terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Salvador: Taxistas começam a cobrar bandeira 2 na quinta-feira (23); veja pontos de táxis

Cerca de 7,3 mil táxis vão atuar nos circuitos do Carnaval durante a folia. A partir das 18h da quinta-feira (23), os taxistas já vão poder cobrar a Bandeira 2, que está liberada até o meio-dia da quarta-feira de Cinzas (1º). Eles também podem cobrar um valor de 20% no valor final da corrida durante o período momesco. 
Para garantir a fluidez no trânsito, a Semob criou corredores exclusivos para os táxis. Um desses corredores está localizado na Avenida Oceânica, entre a curva da Paciência e a Praça do Sol, com desvio para a Rua Senta Pua, em Ondina. Outro corredor fica na Avenida Centenário, entre o retorno compartilhado em frente ao Habib´s e o último retorno nas proximidades da Rua Miguel Burnier.

A secretaria disponibilizou também uma série de pontos de táxis. O folião que for utilizar o serviço para voltar para casa pode se digirir aos pontos localizados no Viaduto Menininha do Gantois (Vale do Canela), no Colégio Central (Avenida Joana Angélica), em frente ao Instituto Feminino da Bahia (Politeama de Cima), na parte interna da Estação da Lapa (parte interna), ao lado do posto policial do Terminal da Barroquinha, na Rua do Tijolo (ao lado do Viaduto da Sé), na Praça do Sol, nas proximidades do Colégio Isba, em Ondina, na Rua Edgard da Mata, via perpendicular à Avenida Adhemar de Barros e na Avenida Centenário, próximo à Rua Airosa Galvão.

Outros pontos de táxis podem ser encontrados também na Praça Cairu, na Rua Gabriel Soares (perpendicular à Ladeira dos Aflitos), na Ladeira do Taboão (próximo à Praça do Pelourinho), no Porto da Barra (Rua Barão de Serigy, próximo ao Hotel Sol Barra), na Avenida Anita Garibaldi (saída da Rua Agnelo de Brito), e na Avenida da França (próximo ao Galpão 7 da Codeba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário