quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Santa Luzia: Sessão marca abertura dos trabalhos na Câmara Municipal referente a 2017

A sessão preparatória com a presença de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de veículos da imprensa e sociedade civil marcou o início das atividades da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Luzia na noite desta quarta-feira, 15, no Plenário da Câmara Municipal Eustáquio Amorim Lopes. A sessão representa o início das articulações dos legisladores com foco no cumprimento de metas e ações para o período referente a 2017.
Também estiveram presentes os secretários de governo, o vice-prefeito, Fernando Brito representando o prefeito Antônio Guilherme, o superintendente médico e financeiro  da Fundação Hospitalar de Camacan Dr. Almir Gonçalves,vereadores e outras autoridades.
Durante a sessão, o presidente da Câmara de Vereadores, Leonel Mania, reforçou o desejo de que o trabalho do legislativo seja harmonioso, integrado e comunicativo. “Acredito que Executivo e Legislativo sabem das suas responsabilidades e defenderão os interesses do povo Santaluziense”, disse o presidente Leonel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário