segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Aluna de curso para bombeiro civil morre durante treinamento

Neste domingo (19), uma aluna do curso de bombeiro civil do Instituto Sólida morreu durante um treinamento prático de combate a incêndio no 10º Grupamento de Bombeiro Militar de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

A aluna foi indetificada como Naucinha Freitas Vitorino, de 39 anos. Ela teria entrado na casa de fumaça, onde teve um mau súbito. Nelza chegou a ser reanimada, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de equipe da Via Bahia, mas acabou não resistindo.

De acordo com os Bombeiros, o curso era de responsabilidade de uma empresa, e a corporação apenas cedeu o espaço para a realização do treinamento. As aulas são direcionadas para quem quer atuar como bombeiro civil, que combate a incêndios em espaços privados. O comunicado ainda lamenta o ocorrido e demonstra solidariedade aos familiares da mulher.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, um representante da empresa informou que, após ser detectado que aluna passou mal, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou a aluna até a unidade médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário