quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Traficante famoso em Salvador é preso durante operação da Polícia Civil

O traficante Raimundo Alves de Souza, o “Ravengar”, foi preso novamente durante a operação Petros, deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (16). Os detalhes da prisão e dos resultados da ação, realizada pelos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), serão apresentados às 14h no prédio da Polícia Civil na Pituba.  

A operação foi realizada na madrugada, nos bairros Fazenda Grande do Retiro, Pero Vaz e Paripe, para o cumprimento de mandados. Outros cinco traficantes foram presos no local. A delegada Andréa Ribeiro, coordenadora da Departamento de Narcóticos (Denarc), e o delegado Alexandre Galvão, do Draco, conduzem a apresentação.

Atuante no Morro do Águia, localidade próxima ao Retiro, Ravengar chegou a ser um dos traficantes mais procurados do estado e foi preso em 2004. Ele atuava próximo ao meio artístico e era proprietário da Mega Show, espaço de apresentações no Retiro. O traficante se tornou conhecido por conta de um código de conduta que estabeleceu na Penitenciária Lemos Brito, apelidado "Código Ravengar". As cópias das normas chegavam a ser impressas, encadernadas e distribuídas aos presos. *Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário