segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vídeo: Ivete compra algodão doce de vendedor morador de Itabuna

A cantora Ivete Sangalo levou a galera ao delírio ao passar por Ondina, na noite deste sábado (25). Depois de agitar os foliões com "Nossa gente", Veveta parou o show e chamou o vendedor de algodão doce, Bruno, que passava no meio da festa.

Ela brincou ao negociar o preço do algodão doce com o comerciante e logo depois anunciou que estava comprando tudo. Em seguida, de cima do trio, o filho de Veveta passou a distribuir o algodão doce para os foliões, que foram ao delírio. O vendedor sortudo foi convidado pela cantora para subir ao trio e acompanhou a artista até o final do percusso.

O vendedor de Algodão Doce homenageado por Ivete Sangalo, ficou famoso para o Brasil, principalmente na sua vizinhança, em Itabuna, Sul da Bahia. Os amigos lhe reconhecerem no momento que Veveta lhe chamava para subir ao trio elétrico, quando ela comprou todos os algodões doces. 

Bruno, você é meu convidado para ficar em cima do trio, venha Bruno, venha. Suba aí meu irmão!”, disse. “O cara está agarrado nesse pau tem mais ou menos quatro horas, tenha santa paciência. O cara ir para rua, não pegar ninguém, e ainda ficar agarrado no pau o dia inteiro. Suba aí, Bruno. Agora [assessor] faça a conta para pagar a Bruno tudo direitinho”, completou, para o delírio da multidão que a acompanhava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário