quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Violência: Corpo de adolescente é encontrado sem a cabeça em Euclides da Cunha

No início da manhã desta terça-feira (21), por volta das 6hs, populares localizaram o corpo do adolescente Jeferson Brito Teles, 17 anos, dentro do tanque de uma estação de tratamento de água da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), próximo a um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, em Euclides da Cunha. 

De acordo com o delegado Miguel Vieira, coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o corpo da vítima, que desapareceu na noite do último domingo (19), estava em avançado estado de decomposição e com várias perfurações de arma branca, além de ter sido encontrado enrolado e amarrado em um lençol, sem cabeça, sem um dos braços e uma das mãos. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e isolou a área até a chegada da perícia. Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime está sendo investigada, mas a vítima tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. *Com informações do blog Notícias de Santaluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário