quinta-feira, 2 de março de 2017

Ao desmontar palco usado no Carnaval, jovem leva choque e morre

Giovanny Farias, 18 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) após ser atingido por uma descarga elétrica, enquanto desmontava o palco e equipamentos de sons utilizados no Carnaval de Alto Garças, no Mato Grosso. A informação é do ‘G1’.

De acordo com a Polícia, o jovem mexia no aterramento do sistema elétrico montado para o evento, quando recebeu a descarga elétrica. O local, segundo a empresa, tinha aterramento, mas pode ter acumulado energia por causa das chuvas.

Funcionários que trabalhavam na desmontagem tentaram ajudar o jovem e retirá-lo no momento do incidente, mas ele ficou preso à estrutura. O jovem chegou a ser levado ao Pronto Atendimento de Alto Garças. No caminho, no entanto, Giovanny desmaiava diversas vezes, além de ter sofrido paradas cardiorrespiratórias. Ele morreu no atendimento médico.

Giovanny trabalhava há dois anos e, em entrevista ao portal, a empresa afirmou que ele usava todos os equipamentos de segurança. A desmontagem do palco foi suspensa para que uma perícia oficial passa ser feita, a fim de identificar as causas do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário