quinta-feira, 16 de março de 2017

Deputado Marcell Moraes cobra atenção do poder público para as cidades de Ilhéus e Itabuna

O deputado estadual Marcell Moraes (PV) fez questão de ir visitar a cidade de Ilhéus para vê de perto as necessidades do município. Diante de constantes apelos da população Ilheuense, Marcell fez uma visita ao bairro de Santa Maria da Vitória, ao lado do vereador verdista Paulo Meio Quilo, para acompanhar a situação precária do bairro e dos moradores locais. 

“ Um absurdo! Os moradores estão sofrendo constantemente com a falta de saneamento básico do bairro, prejudicando-os na locomoção devido ao alagamento que diariamente vem acorrendo no bairro e até hoje, as autoridades locais ainda não tomaram uma atitude. Lembrando que esse descaso também afeta na saúde pública, o que é mais preocupante”, repudia Marcell diante das precariedade do município.
Há 1 ano, Ilhéus e a cidade vizinha, Itabuna, sofreram com o auto índice de Zika e Chikungunya, onde o foco do mosquito, é a água parada. “Estarei acompanhando de perto essas cidades que infelizmente estão sendo atingidas pela falta de atenção dos órgãos responsáveis, é de grande indignação vê alguns municípios a mercê de tantos riscos”, finaliza.

O parlamentar garante a cobrança e afirma que a visita tem o intuito de propor melhorias a Ilhéus e Itabuna, cidade vizinha o que é de extrema importância para a valorização local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário