terça-feira, 14 de março de 2017

Ex moradora de Itabuna é assassinada pelo marido em Porto Seguro

A jovem Aline de Jesus Miranda Brito, de 28 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada desta terça-feira (14) no bairro Belo Campo, em Porto Seguro, pelo próprio marido, identificado até o momento como Jorgevaldo.

A jovem foi assassinada com golpes de faca e ainda teve fogo ateado ao corpo. Ela chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas não resistiu e foi a óbito.

Aline já foi moradora do bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna, onde viveu até os 15 anos, depois foi morar no bairro Santo Antônio, e anos depois mudou-se para a cidade de Porto Seguro.

Segundo informações, depois de ter cometido o crime o assassino fugiu sentido a um matagal na Roça do Povo, na mesma cidade. Há suspeitas que ele possa ter fugido para o Espírito Santo ou Itabuna, onde ele tem parentes.

Há informações que tempos atrás acusado cometeu um homicídio na cidade de Itabuna e depois fugiu para a cidade de Porto Seguro, onde vivia com a jovem.

O corpo de Aline foi sepultado em Porto Seguro. Familiares da jovem viajaram para a cidade inconformados para prestar o último adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário