segunda-feira, 6 de março de 2017

Familiares procuram por idoso desaparecido

Familiares procuram pelo senhor José da Conceição Araújo, de 82 anos, morador da Roça do Povo, em Itabuna,  que está desaparecido desde a manhã de sábado (4). Segundo familiares, o idoso é surdo e mudo. Ele foi visto a última vez na Igreja Adventista do bairro Califórnia.

Segundo relatos, o idoso saiu de casa para ir para a igreja trajando camisa de manga cor vinho e uma calça cor creme. Ele carregava uma sacola de mercado com  a bíblia dentro.

Os familiares estão preocupados e pedem para quem tiver alguma informação, entrar em contato através do telefone: (73) 98834- 0772. 


Atualizada as 04:50


José da Conceição foi encontrado no final da noite deste domingo na BR-415, nas proximidades do Mercado Atacadão. Ele foi encontrado desacordado com sinais de espancamento. 

De acordo com a sobrinha de José, ele foi encontrado pela Polícia que de imediato acionou o socorro. José foi socorrido pelo SAMU 192 e encaminhado para o hospital de Base onde permanece internado.

"Quem me ligou foi à moça do SAMU, eu fiquei tão feliz que não perguntei o nome dela, mas me falou que foi a Polícia que encontrou depois do anuncio que viram no verdinho, e que ele estava muito sujo e com sinais no rosto em que teria sido espancado como se tivesse sido assaltado", escreveu a sobrinha por aplicativo whatsapp.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário