domingo, 12 de março de 2017

Homem é assassinado no bairro Maria Pinheiro

Um homem identificado até o momento como Marcone, morador do bairro Maria pinheiro em Itabuna, foi assassinado por volta das 20h30min na noite deste sábado (11). O SAMU 192 foi acionado, mas quando chegou ao local não pôde fazer mais nada, Marcone já estava morto.
O verdinho Itabuna recebeu duas versões de como aconteceu o crime, uma foi que bandidos subiram o bairro Maria Pinheiro para dá ataque em gangues rivais, e um dos tiros pegou em Marcone. Outra versão que um elemento invadiu a casa de Marcone e atirou contra ele. Essas são as informações que circula por meio de aplicativos de conversas. Vale lembrar que nossa equipe continua em buscas de mais informações. 

De acordo com informações, a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime, Marcone era querido pela comunidade, há pouco tempo ele trabalhou em uma empresa de material de construção que fica próximo do Módulo Policial do bairro Pedro Jerônimo. 

Informações dão conta, que a mãe de Marcone ficou em estado de choque quando viu o filho morto no chão. Marcone que foi atingido com um tiro nas costas, deixou dois filhos, e esposa gravida de oito meses. A polícia de Itabuna vai investigar o caso.

Esse é o 5° homicídio do mês de março, o 29° do ano de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário