sábado, 18 de março de 2017

Homem morre e outro fica ferido em tiroteio na Bionor Rebouças, em Itabuna


Um homem foi morto e outro ficou ferido, vítimas de arma de fogo na tarde deste sábado (18) na Avenida Bionor Rebouças, bairro São Roque, em Itabuna. 

A vítima morta foi identificada até o momento  como "paquinha". Segundo informações, ele tinha envolvimento no mundo do crime e passagens pela polícia.
A segunda vitima baleada é conhecida como "Guga", ele foi alvejado no braço e socorrido em carro particular para o Hospital de Base.

Segundo informações, os atiradores estavam em um carro branco.  Vários disparos foram deflagrados pelos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área do crime até a chegada do DPT.

Atualizada às 15h03

A vítima morta foi identificada como Marcos Oliveira Santos, vulgo "paquinha", de 26 anos. Ele foi alvejado por pelo menos nove tiros, em várias partes do corpo, cabeça, costas, peito, mão, perna e pé.

Já o baleado e socorrido para o Hospital de Base foi identificado como Leandro Jesus Santos, vulgo "guga" de 28 anos. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima socorrida.

A Polícia Civil esteve no local para colher as primeiras informações e dar início a investigação do crime, e constatou que esse é o terceiro homicídio que acontece nas proximidades, e que há uma câmera de monitoramento acoplada em um poste que não funciona há muito tempo. 
Segundo a Polícia Civil, se a câmera funcionasse, ajudaria nas investigações de diversos crimes. 


pg" width="640" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário