segunda-feira, 27 de março de 2017

Ipiaú: Homem é preso pela PM vinte minutos após assalto no Aloísio Conrado

Cerca de 20 minutos depois de assaltar a Distribuidora AM, no bairro Aloísio Conrado, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito e prende-lo em flagrante. A prisão de Welligton de Jesus Nascimento foi realizada por agentes do Serviço de Inteligência (Soint) e a Guarnição Delta do PETO, na Rua do Honório, bairro Euclides Neto.
Com Welligton, conhecido também pelo vulgo de “Bunda de Urso”, a polícia encontrou um simulacro (arma falsa) e uma moto roubada em Gandu, placa JRC-0529. Uma pequena quantidade de dinheiro também foi encontrada com o assaltante. Contra ele também havia um mandado de prisão aberta da Comarca de Ibirataia.
Welligton já possui passagens por uma série de roubos em Ipiaú e cidades do Baixo Sul Baiano. Em maio do ano passado ele foi preso em Teolândia acusado de roubar motocicletas. À época, o caso ganhou repercussão pela forma como o assaltante agia. De acordo com investigações da polícia, ele fingia ser pastor evangélico, ganhava a confiança das pessoas e depois praticava os roubos. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário