segunda-feira, 27 de março de 2017

Itabuna: "o tempo mostrará tudo", diz ex-secretário

O ex-secretário de saúde de Itabuna, Vitor do Amor Lawinsky foi exonerado da função na última semana e em carta aberta à imprensa e a população acendeu a luz vermelha na gestão municipal.
Diante da repercussão da carta e seu teor, a comissão de saúde da câmara de vereadores convidou Vitor, para maiores esclarecimentos. Mas, em conversa com o Blog Ipolítica, o ex-secretário disse que não poderá atender o convite do legislativo já que está tocando sua vida na capital do estado. Ele disse que fez apenas um esclarecimento público e que o que tinha pra colocar, já tinha feito. “Itabuna pra mim já é uma página virada, nem Jesus Cristo agradou a todos, quem dirás eu. O tempo mostrará tudo”.

Vitor disse também que não tem dúvidas que estão querendo desqualificá-lo em seu caráter, para tentar diminuir o impacto da carta. “tenho uma história de 14 anos no SUS que jamais será apagada”.

O ex-secretário afirmou também que não entendia muita coisa que acontecia no governo. No início da gestão, foi espalhado em redes sociais e imprensa que remédios estavam sendo escondidos da população. “Fui apenas visitar as unidades de saúde, dentre elas, o almoxarifado da secretaria, quando cheguei lá, já estava toda imprensa...”.

Em relação a carta aberta, escrita por Vitor, a Prefeitura de Itabuna até o momento não se pronunciou explicitamente. Quanto a atual secretária de saúde, Lisias Miranda, o ex-secretário desejou boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário