sexta-feira, 31 de março de 2017

Jaguarari: prefeito inaugura casa de apoio em Salvador ao lado dos Deputados Augusto Castro e Adolfo Viana

O deputado estadual Augusto Castro participou na manhã dessa sexta-feira,31, da inauguração da Casa de Apoio de Jaguarari. O prédio localizado próximo ao Hospital Aristides Maltez tem 4 andares e capacidade para 70 pessoas.

O prefeito Everton Rocha contou com apoio dos deputados Augusto Castro e Adolfo Viana para promover uma maior assistência à população do município de Jaguarari. Salvador recebe em média 35 jaguarienses por dia em busca de tratamento médico especializado. "Ninguém troca sua cama por nada, mas pelo menos vamos poder oferecer maior conforto para que se sintam bem fora de casa", disse o gestor do município.

A casa conta com 12 quartos, 10 banheiros, refeitório, cozinha para paciente, 2 carros disponíveis para locomoção dos doentes, 1 telefone também a disposição do paciente e uma profissional técina em enfermagem, de plantão 24h. A Casa, que é ampla e de boa localização, tem a sua frente um lugar de convivência com feira e parque recreativo. "O local foi muito bem escolhido, oferecendo ao cidadão debilitado o clima de seu interior", observou Augusto Castro.

"Estou impressionado com essa estrutura. Esse trabalho nos dá orgulho, porque é a manifestação da promoção social e do cuidado com o cidadão", disse o parlamentar sobre o prédio que também tem vista para o mar.

O evento contou ainda com a presença do Secretário de Saúde do Município, Dr. Hamilton Soares, o Secr. Distrital de Pilar, Décimos Ramos, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Márcio Gomes, e os vereadores Dorival Borges, William Roger, Regis do Joel, Nenem do Catuni e Lourival da Barrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário