quarta-feira, 8 de março de 2017

Jovem de jaleco tenta matar mulher de traficante dentro de hospital em Salvador

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após entrar na maternidade do Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula, em Salvador, com uma faca para tentar matar uma mulher que tinha acabado de dar à luz. De acordo com informações passadas pela Polícia Civil da Bahia, nesta terça-feira (7), a jovem utilizou um jaleco para não levantar suspeita. 
À polícia, a suspeita informou que pretendia matar a mulher de um traficante que teve um bebê e se encontrava naquele setor do hospital. O crime, segundo ela, foi encomendado por um traficante rival ao marido da mulher. A suspeita foi flagrada com a faca andando pelos corredores da maternidade por funcionários do local, que acionaram uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A maternidade fica no terceiro andar do prédio. A jovem, que segundo a polícia, é usuária de drogas, foi conduzida à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e ouvida pela delegada Claudenice Mayo. 

Ela também relatou no depoimento, conforme a polícia, que o mandante do crime é conhecido pelo apelido Fuinha e que seria morta caso não cumprisse a ordem. A delegada informou que vai encaminhar uma cópia do procedimento à 6ª Delegacia Territorial (DT), em Brotas, para apurar a veracidade da versão fornecida pela adolescente. O traficante apontado como mandante do crime está sendo procurado. A adolescente foi apresentada ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário