quinta-feira, 30 de março de 2017

Ilheense é morto com seis tiros em Itabuna


A violência desenfreada segue fazendo vítimas na cidade de Itabuna. Só nesta quinta-feira (30) 4 pessoas foram baleadas no início da tarde no bairro Novo São Caetano e um homicídio foi registrado a noite no bairro Manoel Leão.

A vitima foi identificada como Danilo Santos Nascimento, conhecido como “Dan gesseiro”, de 29 anos. Ele foi morto com seis tiros a queima roupa, três na garganta, dois nas costas e um no joelho. Segundo informações, o jovem era morador do bairro Gamboa, na cidade de Ilhéus e há dois anos estava morando em Itabuna, onde trabalhava como gesseiro e era casado com uma jovem.
Segundo populares, a vítima foi assassinada por dois homens armados. Mas não há informações se os atiradores estavam a bordo de algum veículo ou a pé.

Até o momento não há informações se a vítima tinha envolvimento no mundo do crime. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Esse é mais um crime que será investigado pela Polícia Civil.

Com a morte de Danilo, Itabuna registra o 42° homicídio do ano, o 18° do mês de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário