sexta-feira, 10 de março de 2017

Mais uma pessoa é baleada no Bar do Neguinho no Bairro Pontalzinho

As coisas não andam nada boa no bairro Pontalzinho em relação à segurança,  mas precisamente no Bar do Neguinho, Bar que mês passado foi palco de uma violência que chamou atenção da cidade de Itabuna.

Na madrugada do dia 24 de Fevereiro, quatro pessoas foram baleadas e uma ficou morta no local, das quatro feridas, duas crianças Foram atingidas pelos disparos, crianças que são sobrinhos da esposa do dono do Bar.

Já na noite desta sexta-feira (10) por volta das 18:30, mais uma pessoa foi atingida por tiros no Bar do Neguinho. A vítima de hoje, foi o próprio filho do dono do Bar, Everton Luiz Costa Fontes, 15 anos, foi baleado por dois tiros no abdômen. O adolescente foi socorrido e encaminhado até o Hospital de Base de Itabuna. O adolescente que sempre está ajudando o pai no estabelecimento, não tem nenhum envolvimento com o mundo do crime.

O Atirador mais uma vez chegou em uma moto, fez os disparos e foi embora tomando rumo ignorado. Um Fiat Palio de cor prata que estava próximo ao local, também foi atingido por disparos. No local foram encontradas cápsulas de pistola ponto 40.



Atualizada as 12:15

 Everton já recebeu alta do hospital de Base.


Link relacionado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário