domingo, 5 de março de 2017

Moto envolvida em acidente na BR 415 tinha três passageiros; condutor do carro foi preso em flagrante por embriaguez

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro na manhã deste domingo (5) por volta das 05:40, na BR 415, próximo a Nestlé, em Itabuna, resultou na morte de duas pessoas. 

De acordo com informações, a moto de placa OZR 2880, com três pessoas a bordo, colidiu em um veículo Pálio de placa JSL 1869, ao saírem do bar do Memel, localizado no Parque de Exposição Antônio Setenta.

O condutor da moto identificado como Amaury Ramos Souza, e Danila Santos Silva, morreram na hora. Com o impacto da batida, a mulher que veio a óbito teve a perna arrancada e arremessada cerca de 12 metros do local do acidente. A terceira ocupante da moto, identificada como Darliane de Jesus Silva, 24 anos, era irmã da mulher que morreu, e foi socorrida para o Hospital de Base em Itabuna.
Já o condutor do pálio informou que estava no aniversário do tio e um amigo o chamou para ir para o bar do Memel. Ele contou ainda que a moto atravessou na frente dele, ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

A perícia está investigando as possíveis causas do acidente, porque, apesar do acidente acontecer na pista do condutor do carro, o pneu do veículo estava na faixa dupla, tudo leva a crer que a moto tenha invadido a frente do carro, mas, as investigações ainda estão sendo feitas.
O motorista foi preso em flagrante porque ao fazer o teste do bafômetro constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica e estava sem nenhum documento.
Não há informações sobre o estado de saúde dos demais feridos que foram socorridos para o Hospital de Base.

Atualizada às 13h05

A mulher que foi a óbito foi identificada como Daniela Silva, esposa do condutor da moto, Amaury Souza. O casal morava no bairro Santa Clara, em Itabuna. Já Darliane reside no bairro Nova Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário