quarta-feira, 29 de março de 2017

Nana fala sobre ter criado filhos de Tiririca: "Me consideram a mãe"

Nana Magalhães não esperava que sua vida fosse gerar tanta curiosidade quando apareceu com seu marido, Tiririca, no carnaval desse ano. Casada há 20 anos com o humorista, só agora a moça ficou famosa. Em enrevista ao Gugu, a morena voltou a comentar sobre ter criado os filhos que o marido teve em outro casamento.
 
"Assim que a gente se casou, passamos um tempo juntos e aí, passou um tempinho, ela [a ex-mulher do Tiririca] entrou em contato com ele e falou se ele queria ficar com os filhos. Ele veio conversar comigo e falou: ''Olha, ela está querendo mandar as crianças. O que você acha? Você cria comigo? Você me ajuda a criar?' Eu falei: 'Ajudo. Pode mandar, eu ajudo'", revelou Nana.

"Eles vieram pequenininhos, Gugu. A gente criou junto. Eles dizem que me consideram como mãe. Porque foi uma vida, né Gugu? Tudo era comigo: escola, reunião dos pais, levar ao médico... Todo esse papel mesmo, papel que mãe faz", declarou.

Nana rebateu também as acusações de que estaria com Tiririca por causa do dinheiro dele. "Não sabem que sou casada com ele há 20 anos", defende-se.

Tiririca e Nana têm uma filha em comum e criaram juntos os outros cinco filhos do deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário