quarta-feira, 22 de março de 2017

PM prende homem em flagrante por tentar invadir Delegacia de Ibirapitanga

Uma guarnição da Polícia Militar de Ibirapitanga prendeu, por volta das 18h:30min desta terça-feira (21), um homem identificado como Leandro Félix dos Santos (36), vulgo Léo, acusado de tentar invadir a Delegacia Territorial de Ibirapitanga.  Segundo informações colhidas pelo Ubatã Notícias, um homem tentava arrombar, a pedradas, o cadeado no portal de acesso à Delegacia. A PM foi informada e se dirigiu ao local. 

O suspeito, ao avistar a guarnição, tentou se evadir por meio de uma várzea, mas foi alcançado pelos policiais na Avenida Alexandre Quinto. À polícia, Léo não informou o que teria motivado a tentativa de invasão à Delegacia. Nos últimos 30 dias a unidade prisional de Ibirapitanga foi invadida duas vezes e 03 detentos foram mortos. 

No último domingo (19) o Promotor de Justiça, Marcos Aurélio Amado, solicitou a interdição da carceragem devido à estrutura física comprometida da unidade. O pedido foi aceito pela justiça nessa terça-feira (21)que determinou a interdição total da cadeia. Léo está custodiado na Delegacia de Ibirapitanga e deve ser transferido para o Conjunto Penal de Valença no máximo em cinco dias. *Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário