sexta-feira, 31 de março de 2017

Polícia Civil prende homem acusado de balear quatro pessoas no bairro Novo São Caetano

Em resposta a onda de violência que está acontecendo na cidade de Itabuna, a Polícia Civil realizou uma Operação nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31), coordenada pelo delegado Marlos Macêdo, com o objetivo de prender os criminosos responsáveis pelo ataque na tarde de ontem (30) no bairro Novo São Caetano, que vitimou quatro pessoas, entre elas uma criança de um ano.

Diligências foram realizadas e quatro pessoas da facção DMP foram presas. Um indivíduo identificado como Welligton dos Santos Santana, vulgo "galego", foi preso no bairro Vila Anália, acusado ser o autor do atentado na tarde de ontem. Com ele a polícia apreendeu armas e drogas. No celular do acusado a polícia encontrou fotos de indivíduos da facção Raio A e conversas no Whatsapp com o intuito de matar os rivais. Galego foi conduzido para o Complexo Policial e entregou os comparsas.

Em continuidade à Operação, a Polícia Civil se deslocou para o bairro Novo São Caetano, onde foram presos na Rua “A”, José Vagner Batista Silva, vulgo “gordroga”; na Rua “B”, Allan Samuray, e mais dois indivíduos ainda não identificados. Todos acusados de participarem de ataques na cidade. Já na Rua “D” a polícia apreendeu um veículo celta de placa JOE -9089, licenciado em Itabuna, que era utilizado para cometer os crimes. O carro pertence a Alex galego, este não foi encontrado pela polícia.

O veículo foi apreendido na garagem da casa do pai de Alex. Além do carro, na garagem foram encontrados drogas (maconha e cocaína), balança de precisão, material para embalagem de drogas e um caderno de anotações do tráfico.

Todos os criminosos foram presos e conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário