terça-feira, 21 de março de 2017

Polícia Militar apreende 102 kg de maconha em táxi que vinha para Itabuna

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa segunda-feira (20) mais de 100 quilos de maconha que eram transportados em um táxi. Segundo informou um dos detidos, a droga foi adquirida em Jequié e seria entregue na cidade de Itabuna. 

O veículo levantou suspeitas dos policiais que abordaram o carro na BR-330, saída de Ipiaú sentido Barra do Rocha, nas proximidades do antigo Restaurante Pouso do Jacú. Dentro do porta-malas do automóvel modelo Siena, placa NYH-0511, foram encontradas caixas com a droga embalada. Segundo informou a PM, foram apreendidos 102 kg de maconha.
O motorista do táxi, Sandoval dos Santos e o passageiro Jefferson Cruz de Araújo, 30, ambos moradores de Itabuna, foram presos acusados de tráfico de drogas. O taxista alega que não sabia que tipo de material estava sendo transportado em seu veículo. Ele afirma que cobrou R$ 400,00 para fazer a viagem para o cliente. Sandoval  trabalha na praça do Conceição em Itabuna.

A droga apreendida e os suspeitos foram apresentados pela PM na sede da 9ª COORPIN, por medida de segurança. (Giro em Ipiaú)



Nenhum comentário:

Postar um comentário