terça-feira, 14 de março de 2017

Policial é baleada e suspeito morre após troca de tiros na Avenida Paralela em Salvador

Uma policial militar ficou ferida e um suspeito de assalto morreu após uma troca de tiros, na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã desta terça-feira (14). Quatros homens de moto tentavam assaltar motoristas durante um congestionamento na via, quando foram impedidos por um policial. 
Segundo o Correio 24h, durante o confronto, a policial militar Lilian Barbosa da Cunha Santos, de 41 anos, do Grupamento Aéreo (Graer), que passava pelo local de moto, foi atingida com um tiro no peito. Ela foi socorrida por uma equipe da Transalvador para o Hospital da Bahia, onde passou por cirurgia. Um dos suspeitos, identificado como Danilo Soares de Souza, de 21 anos, também foi baleado e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. 

A Polícia Militar emitiu uma nota informando que o policial afirmou ter visto os bandidos tentando roubar o condutor de um veículo Fusion que estava à sua frente. Em seguida, ele desceu do carro em que estava e iniciou o confronto e um dos suspeitos foi baleado. Os outros três envolvidos no assalto conseguiram fugir. Por conta da confusão, o trânsito ficou ainda mais congestionado no local, pois houve correria e gritaria no local com pilotos de motocicletas tentando sair da situação e os motoristas em pânico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário