quinta-feira, 30 de março de 2017

Quatro pessoas baleadas no Novo São Caetano, entre elas uma criança de 1 ano

Quatro pessoas, entre elas uma criança, foram baleadas na tarde desta quinta-feira (30) na Rua R, bairro Novo São Caetano, em Itabuna. Segundo informações, a criança é um bebê de apenas 1 ano. Ela foi socorrida em carro particular para o Hospital Manoel Novaes. Há informações que seu estado de saúde é grave. 

As outras vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Pereira, de 52 anos, atingindo com um tiro no braço; Fábio Conceição Lima, de 34 anos, baleado no tórax, abdômen e nas duas pernas; e um adolescente de prenome Victor de 14 anos, baleado na perna direita e nas nádegas.  Todos são moradores do bairro Novo São Caetano e foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Base.


Segundo informações, o adolescente baleado é irmão de Cleiton Batista dos Santos, assassinado no dia 15 de novembro na rua G, no mesmo bairro. Na ocasião o adolescente foi assassinado por homens armados, enquanto soltava pipa. 

Não há informações sobre os motivos e autores da tentativa de homicídio acontecido nesta tarde. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelas imediações. Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia vai investigar o caso.

Atualizada às 14:40

Segundo informações, o atentado foi praticado por um menor de aproximadamente 15 anos. Ele teria chegado atirando. As vítimas assustadas correram para dentro da serralheria de Antônio Carlos, que estava com o bebê no colo. 

Ainda de acordo com informações, Fábio Conceição Lima era o principal alvo dos tiros. Ele foi baleado no tórax, abdômen e nas duas pernas. 

No local do crime foram encontradas cápsulas .380, que foram recolhidas pela população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário