quinta-feira, 9 de março de 2017

Quem ri por último... Neymar vai à forra com jogador do PSG que tirou onda no jogo de ida


Quem ri por último ri melhor, nada como um dia atrás do outro. Ditados não faltam para ensinar que o jogo só acaba quando o juiz apita. Pois o volante francês Rabiot, do PSG, pagou a língua. Logo após o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, em que o PSG goleou o Barcelona por 4x0, Rabiot publicou uma foto no Instagram, ainda na sala onde fazia o exame antidoping, na qual aparecia fazendo um número 4 com a mão. Ao fundo, o lateral Kurzawa, também do time francês, fazia um V da vitória. Mas o jogo virou, literalmente.

Na quarta-feira (8), o Barcelona conseguiu a classificação heroica ao golear o PSG por 6x1 e Neymar foi à forra. Considerou o V da vitória de Kurzawa como um número 2, somou aos 4 de Rabiot e usou a matemática elementar para devolver a piada: 4 + 2 = 6. Para completar, o brasileiro acrescentou emojis sorridentes na imagem.


O Barcelona está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões e aguarda o sorteio para conhecer o adversário. O PSG se dedicará ao Campeonato Francês, no qual é vice-líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário