terça-feira, 21 de março de 2017

Secretário de Obras entrega cargo em Itabuna

Nesta segunda-feira (20), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), sofreu a primeira baixa no seu secretariado. O engenheiro Chico França entregou o pedido de exoneração da secretaria de obras. 

Segundo informações, Chico começou a se desgastar dentro do “QG” do governo quando a prefeitura contratou a empresa responsável pela coleta de lixo, e ele enviou uma nota para a imprensa informando que não tinha participado desta contratação. Já nesta segunda-feira ocorreu uma reunião áspera com o vice-prefeito Fernando Vita (PMDB), e o vice não gostou do tom do secretário, e reclamou com o prefeito Fernando Gomes. 

O nome do arquiteto Matheus Esquivel está sendo cotado para ser o substituto de Chico na secretaria. Uma fonte do governo informou que o prefeito pretende mudar mais dois secretários. O primeiro seria o secretário de saúde, Vitor do Amor, o mesmo não agradou ao prefeito, que até confidenciou para alguns amigos que estaria decepcionado. Já o presidente da FICC, Daniel Leão, também está em uma situação delicada dentro do governo. Por isso existe a possibilidade dele deixar o governo ainda no primeiro semestre. Inf: Politicos do Sul da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário