quarta-feira, 1 de março de 2017

Settran revoga portaria que cassava alvarás de 244 mototxistas

A Secretária de Transporte e Trânsito de Itabuna – Settran, revogou a portaria de nº 02/2017 de 10 de fevereiro. 

O órgão acatou o pedido feito pela cooperativa dos mototaxistas e deu um novo prazo para que estes “realizem a vistoria técnica dos seus referidos veículos, munidos da documentação obrigatória [...] para adquirirem após a inspeção regular, a Permissão de Funcionamento, Alvará Moto Táxi do exercício de 2016, no prazo de 8 dias úteis”, diz a nova portaria nº 03/2017 de 22 de fevereiro. 

Para os mototaxistas, que mesmo não tendo o alvará cassado, celebraram a conquista da categoria: “Muitos desses profissionais entraram com recurso na gestão anterior e não obtiveram resposta e, por isso, não tiveram a oportunidade de renovar o documento e a cassação seria uma injustiça. 

Então quem realmente está interessado em trabalhar legalizado está tendo esta possibilidade e isso é muito bom”, declarou. Os documentos e a relação dos mototaxistas que devem passar por nova vistoria foi publicado no Diário Oficial da cidade, juntamente com a nova medida. Período da vistoria do Settran será apartir desta quarta-feira dia 01.03.17 ate 10.03.2017 no horário das 08:00 a 13:00 no pátio do Settran, bairro Lomanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário