segunda-feira, 20 de março de 2017

Tiroteio no Parque Infantil em Ilhéus deixa dois criminosos mortos

Uma intensa troca de tiros na noite desta segunda-feira no Parque Infantil, bairro Malhado, em Ilhéus, resultou na morte de dois traficantes.

Segundo informações, a Policia Militar foi acionada com a informação de que na localidade estaria acontecendo um tiroteio entre facções rivais. Ao chegar ao local a Polícia foi recebida a tiros e houve o revide.

Os policias militares entraram em perseguição contra os elementos que adentraram no antigo depósito do Rondelli. Uma intensa troca de tiros foi percebida pelos populares que ficaram assustados.  Na troca de tiros dois criminosos foram alvejados e não resistiram, morrendo no local.

Não há informações sobre a identidade dos indivíduos. A equipe do Verdinho está em busca de mais informações.

Atualizada às 23h35

Os criminosos mortos em confronto com a polícia foram identificados como Bruno, vulgo “jabá” do Alto do Coqueiro, e Francis. Bruno é primo de Iuri, que foi assassinado recentemente na Tapera pela facção rival Raio A. 

Segundo informações a troca de tiros começou entre as facções rivais do terceiro Comando, no Alto do Coqueiro, e elementos da Facção Raio A, no Alto da Legião, zona norte de Ilhéus. Segundo a polícia, o motivo do tiroteio pode estar relacionado a morte de Iuri. 

A Polícia Militar foi acionada e guarnições do PETO 70, Viatura 6810, Viatura Salobrinho, ROTAM 70, 68 CIPM e RONDESP cercaram o morro e trocaram tiros com os criminosos. 

Além da morte dos envolvidos, houve também prisões. A polícia está fechando o cerco para os traficantes das duas facções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário