quarta-feira, 26 de abril de 2017

Analista do judiciário é preso suspeito de vender drogas na própria chácara

Um analista do judiciário da Bahia e agente de proteção ao menor, de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (25), em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste do estado. Ele é suspeito de usar a própria chácara como ponto de tráfico de drogas. No local, foram encontradas cocaína, balança e embalagens para guardar a droga.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a polícia chegou ao imóvel, localizado na rua Elemar Spínola, para cumprimento de mandado de prisão temporária contra outro homem, apontado como traficante, homicida e frequentador do ponto de venda. Ao chegar na chácara e investigar a propriedade, a polícia descobriu que o funcionário público era dono do imóvel.


A SSP informou ainda que o analista judiciário não foi achado na chácara, ele foi encontrado em uma casa situada no centro de Livramento de Nossa Senhora. A delegacia da cidade já tinha registro de denúncias contra ele por ameaçar de morte a companheira. Os homens estão custodiados na delegacia do município à disposição da Justiça.

O Tribunal de Justiça disse não ter tomado conhecimento da situação e deve se posicionar sobre o caso na quarta-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário