sexta-feira, 7 de abril de 2017

Assaltante morre e outro fica ferido após confronto com a PM; policial também ficou ferido

Jean da Cruz Fabiano, 22 anos, e Mailton Cardoso, 20 anos, tinham acabado de realizar assaltos no início da tarde de quinta-feira (06) a cidadãos no centro de Cruz das Almas, no recôncavo baiano. Os suspeitos roubaram celulares de três jovens no centro da cidade e fugiram sentindo Baixa de Toquinha, localidade periférica, quando se depararam com uma viatura da Policia Militar que estava indo atender uma ocorrência de trânsito na BR 101. A guarnição desconfiou da forma que os acusados passaram a conduzir o veículo ao perceberem a Polícia. A PM sinalizou para que os suspeitos parassem a moto; momento que Jean da Cruz, que estava na carona, atirou contra os policiais que revidaram ação, baleando o assaltante, que ao cair do veículo foi encaminhado pelo Serviço Móvel de Urgência a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - onde foi medicado e preso.

Os PMs continuaram a perseguição para prender o segundo suspeito, Mailton Cardoso, que também atirou contra a equipe policial. Na troca de tiros, Mailton foi atingindo e morreu no local. Um soldado sofreu uma lesão próximo ao olho direito, provocado por estilhaços de um projétil. O agente foi encaminhado ao Hospital do município, mas fora de risco.

De acordo com PM, a motocicleta utilizada pelos bandidos tinha placa de fabricação caseira e foi encaminhada a Delegacia de Polícia juntamente com duas armas calibres 38 e celulares roubados pelos dois homens naturais de Muritiba, e residentes do distrito da cidade vizinha, São José do Itaporan. Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário