terça-feira, 11 de abril de 2017

Assaltante morre em troca de tiros com polícia após roubo a ônibus

Um assaltante de ônibus morreu em confronto na manhã de segunda-feira (10) na região da Estrada Velha do Aeroporto por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Segundo a Secretaria da Segurança da Pública (SSP), duas equipes do Gerrc que estavam na área flagraram dois ladrões em um ônibus da Integra que fazia linha Paripe x Aeroporto. 

Os bandidos reagiram à abordagem e houve troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado, mas mesmo assim os dois conseguiram sair do ônibus e fugir pela mata. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e a Operação Gêmeos passaram a dar apoio à busca e os suspeitos foram encontrados deixando o matal. Houve novo tiroteio e um dos suspeitos foi ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Eládio Lassere, mas acabou morrendo. 

O suspeito não foi identificado. O outro conseguiu fugir. Com o morto, a polícia encontrou parte do material que foi roubado no ônibus e um revólver calibre 38.

Segundo o delegado Nélis Araújo, do Gerrc, as testemunhas relataram que a dupla de ladrões agia de maneira muito violenta. “Os relatos das vítimas dão conta de que a dupla agia com muita violência, ofendendo e até agredindo os passageiros”, conta.

O suspeito que fugiu segue sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário