quarta-feira, 5 de abril de 2017

Assaltos foram registrados nas últimas horas em Itabuna

Nas últimas horas, assaltos foram registrados na cidade de Itabuna. Na tarde de terça-feira (4), 

Na Rua São Marcelo, Bairro Zildolândia, dois criminosos a bordo de um Gol cinza, placa JSG 8700, tomaram de assalto, um veículo Celta prata, placa MWQ 8010. O veículo Gol, que também era roubado, foi recuperado 4 horas depois, após ser encontrado pela polícia no bairro Novo São Caetano.

Por volta das 18h45, na Rua José Coelho, Bairro Santo Antonio, foi roubada uma moto Biz, vermelha, placa OUK 2896, por dois homens armados em uma CG preta.

Transeuntes também foram vítimas na terça-feira. Por volta das 13h40, na Praça Camacan, um ladrão a bordo de uma bicicleta, em posse de uma faca, tomou de assalto um celular. 

Por volta das 15h40, na Av. Juracy Magalhães, Centro, um homem a bordo de uma moto Bros, vermelha, roubou um celular de um transeunte.

Por volta das 19h40, na Av. Amélia Amado, Centro, dois criminosos em uma moto Honda 125, preta, tomaram de assalto um celular.

Por volta das 19h55, na Praça Olinto Leone, Centro, dois indivíduos a bordo de uma moto Honda preta, tomaram de assalto uma bolsa, contendo documentos e celulares.

Por volta das 23h15, no Caminho 6, Bairro Jardim Primavera, em frente o CAIC, três homens a pé, armados, roubaram um celular e bicicleta.

Por volta das 23h30, na Rua Dinamarca, Bairro São Judas, um médico da cidade de Itabuna teve um celular e aliança tomados de assalto. Os criminosos ainda tentaram levar o carro com a vítima no interior, mas não conseguiram.

Já na manhã desta quarta-feira (5), por volta das 06h15, no bairro de Fátima, dois criminosos, a bordo de uma moto Titan, preta, placa PJA 2497, praticaram assalto a um transeunte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário