sábado, 22 de abril de 2017

Atacante do Vitória é assaltado e tem carro roubado em Camaçari

O atacante chileno Jean Pineda, do Vitória, passou por um susto na madrugada deste sábado (22). O jogador teve o carro tomado de assalto por bandidos na altura do quilômetro 10 da Estrada do Coco, próximo à entrada de Arembepe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Pineda estava com a família, por volta das 2h, quando foi abordado pelos criminosos. Além do veículo, os bandidos levaram alguns pertences. O crime foi registrado na 26ª Delegacia Territorial, localizada em Camaçari. 

Na manhã deste sábado equipes da polícia fizeram rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O carro já foi encontrado em Camaçari. Contratado no início do ano, Pineda atuou em 15 partidas com a camisa do Vitória e marcou três gols. Ele está relacionado para enfrentar o Vitória da Conquista domingo (23), às 16h, no Barradão. No entanto, o atacante não treinou na manhã deste sábado e, de acordo com a assessoria de comunicação do Vitória, a participação no jogo vai depender do atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário