sexta-feira, 21 de abril de 2017

Calouros são convidados a doar sangue como ´trote solidário´

Calouros de todos os cursos da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus, estão convidados a participar da campanha de doação de sangue. A partir de segunda (24) até sexta-feira (28), o Hemocentro de Ilhéus estará disponibilizando um ônibus, que ficará estacionado pela manhã, em frente a Biblioteca Central, no Centro de Arte e Cultura da Universidade, para levar os estudantes, professores e funcionários que se dispuserem a doar sangue. O retorno dos doadores para o Campus será feito pelo mesmo ônibus ao final da manhã. Além do transporte, também será oferecida alimentação. 

A campanha faz parte da “Calourada Acadêmica” cujas atividades estão sob a responsabilidade da Gerência Acadêmica (Gerac), Pro-reitoria de Graduação (Prograd) e Diretório Central dos Estudantes (Dec). As atividades letivas do primeiro semestre de 2017, da Uesc, tiveram inicio segunda-feira (17).

 Além dos estudantes veteranos, a instituição está recepcionando os calouros de diversos cursos que têm ingresso neste semestre. Os novos estudantes estão participando da programação especial, a “Calourada Acadêmica 2017.1”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário