sábado, 8 de abril de 2017

Casa de prostituição disfarçada de pousada é fechada em Vitória da Conquista

Uma casa de prostituição, que funcionava no Centro do município de Vitória da Conquista, foi fechada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da cidade, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e a 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista), nesta sexta-feira (7). 

De acordo com a polícia, o estabelecimento clandestino funcionava sob a fachada de uma pousada. Os dois responsáveis pelo local, que funcionava sob a fachada de Pousada Batista, foram presos em flagrante, acusados de favorecimento à prostituição.
Durante as buscas, os policiais identificaram vários clientes e garotas de programa. Todos foram conduzidos à DTE e, em depoimento, confirmaram que o local era utilizado para encontros amorosos mediante pagamento. As equipes da DTE/Draco e Coorpin foram até o local depois de denúncias encaminhadas àquelas unidades, por meio do Disque Denúncia, informando que na pousada funcionava uma casa de prostituição, frequentada por adolescentes e usuários de drogas. 

Os dois responsáveis autuados serão encaminhados para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista. *Conforme Ascom / Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário