segunda-feira, 10 de abril de 2017

Começa a construção da segunda etapa do residencial Aurora

Na última quarta-feira dia 05/04, a Souza Gomes e a E2 Engenharia empreendimentos assinaram junto a Caixa Econômica o contrato para construção da 2ª Etapa do Residencial Aurora.

O empreendimento que tem projeto da construtora Módulo, e já entregou mais de 280 unidades da 1ª Etapa em dezembro de 2015, começara agora a construção de mais 12 torres com apartamentos de 2/4 com 01 suíte e 50,50 m² de área útil. O condomínio conta com área de lazer completa composta por piscina, campo de futebol gramado, salão de festas, entre outros.

A assinatura do contrato autorizando a construção da 2ª etapa do Aurora aconteceu na Superintendência da Caixa de Itabuna com a presença de Edson Augusto da E2/Souza Gomes, Antônio Almeida, gerente de habitação da Caixa, Marcos Vinícius, Superintendente da SR Sul e Faris, gerente de negócios, ambos da Caixa.

O investimento total será de 11 milhões de reais gerando 150 empregos diretos. Interessados em adquirir um imóvel no Aurora Residencial poderão aproveitar o Programa Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário