quarta-feira, 19 de abril de 2017

Corpo de homem raptado em Itabuna é achado em Serra Grande


O corpo de Fabrício Souza Leal, raptado na cidade de Itabuna no dia 11 de abril, foi encontrado em Serra Grande no último domingo (16). O corpo de Fabrício estava em uma estrada de terra que dá acesso à praia da localidade. 

O corpo já em estado de decomposição foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, e em seguida, para o DPT de Itabuna. Na manhã desta quarta-feira (19), uma semana após ele ter sido levado, a esposa de Fabrício reconheceu as roupas do corpo como sendo as do marido. 

O perito Marcelo Lordelo realizou a identificação de Fabrício por meio do exame de papiloscopia, as digitais confirmaram que se tratava do homem levado à força por criminosos. 

Entenda o caso

No dia 12 de abril, familiares prestaram queixa na delegacia, informando que na noite anterior homens armados raptaram Fabrício no condomínio Jubiabá, bairro Nova Ferradas. O bando teria chegado fingindo ser da polícia, algemou Fabrício e o colocou em um carro. Ao constatar que ele não foi levado por agentes de segurança, uma queixa foi registrada.

Imagens de Fabrício já no interior do veículo e fotos dele supostamente morto foram espalhadas via whatsapp. Fabrício era da cidade de Travessão e estaria morando há pouco tempo em Itabuna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário