terça-feira, 11 de abril de 2017

Declaração do Imposto de Renda

O ano começa e com ele as cobranças de impostos e taxas que são de fato, se não bem administrados, uma dor de cabeça para o contribuinte brasileiro. O Imposto de renda é ainda um dos mais temidos pela população economicamente ativa que deve pagar o Imposto. 

A Leo Sant Contabilidade, empresa que está no ramo há mais de 10 anos, localizada na rua Joarez Távora, nº 1.042, no bairro São Caetano em Itabuna, alerta que o prazo final para o envio da declaração do imposto de renda 2017 esgota-se em 28/04/2017 e está se aproximando do final. 

Com profissionais qualificados, a Leo Sant Contabilidade garante a perícia na realização de sua declaração, pois com funcionários experientes assegura a competência na correta declaração dos bens e a avaliação idônea e coerente com os rendimentos do contribuinte, ao tempo em que zela por sua tranquilidade.

É válido salientar que as pessoas que atuam e trabalham com marketing multinível e recebem rendimentos oriundos de fontes informais que também precisam declarar o imposto, caso eles ultrapassem o valor previsto pelo Leão, sob pena de caírem na malha fina, o que gera prejuízos e contrariações desnecessárias para o contribuinte.

 A nossa empresa dispõe ainda de outros serviços de maior complexidade contábil em acordo com as demandas de cada empresa, que nos torna parceiros em sua trajetória, a qual temos a hora de denominar clientes e a missão de desenvolver um trabalho de qualidade e de excelência.

 Ressaltando que a declaração deve ser feita por todas as pessoas que tenham tido em 2016  renda superior a RS 28, 559,70. Para todos os contribuintes que perderem o prazo, a multa mínima chega a RS 165, 74.

Não deixe para a última hora, procure já a Leo Sant Contabilidade para auxiliá-lo na entrega do imposto de renda 2017 e se livrar do Leão.  Contacte conosco por meio dos telefones 988365151 e 36175459 e do e-mail leosant.hsc@gmail.com... #ficaadika!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário