terça-feira, 25 de abril de 2017

Dois homens são presos suspeitos de abusar de mulher com doença mental

Dois homens foram presos em flagrante após estuprar uma mulher de 33 anos, em Ipupiara, cidade que fica na região central da Bahia, na tarde da última segunda-feira (24). Os suspeitos, de prenome Hélio e Agnaldo, foram presos horas após o delito. Com eles foi apreendida uma espingarda artesanal.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), a vítima sofre de problemas mentais. Além do estupro e porte ilegal de arma, informações preliminares concedidas pela SSP dão conta de que Hélio participou de um homicídio na cidade de Ibotirama, e é suspeito de ter fornecido abrigo a bandidos que assaltaram uma agência bancária de Ipupiara.

Os dois foram apresentados na Delegacia Territorial do município de Brotas de Macúbas. "Agimos rapidamente e conseguimos prender essa dupla logo após esse crime absurdo. Temos a certeza de que as investigações da Polícia Civil comprovarão a participação deles em outras práticas criminosas", concluiu o comandante da Cipe/Chapada, major Ricardo Passos. g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário