terça-feira, 11 de abril de 2017

Em ações em Guaratinga, Rondesp Sul prende acusados de tráfico e apreende arma e drogas

Policiais da Rondesp Sul realizaram ações no distrito de São João do Sul, município de Guaratinga, nesta terça-feira (11). Por volta das 05h30, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas, as guarnições realizaram abordagens, localizando o indivíduo de nome Gil Marcos de Jesus Santos, 29 anos, vulgo "Mata veia". Ele tentou fugir pelos fundos de uma residência, mas foi capturado pelos policiais. Com o mesmo, foram encontradas arma e drogas.

Foram apreendidos: um revolver Taurus, calibre 38 numerado, 5 munições de cal .38 intactas , 38,7g de cocaína embalada para comercialização, 35,8g de crack embalado para comercialização, R$907,90 em espécie, 01 corrente de prata, 01 pulseira de prata, 01 balança de precisão, 01 celular Samsung dourado e diversas embalagens para acondicionar drogas.

Gil Marcos e o material foram apresentados na delegacia da cidade de Itabela para adoção das medidas legais cabíveis.

Outra ação



Ainda em ação no distrito de São João do Sul, município de Guaratinga, por volta das 6h, a guarnição de Rondesp, após denuncia anônima de tráfico drogas, prendeu Luiz Felipe Lisboa Ramos, 22 anos. Com ele, os policiais encontraram drogas. 

Foram apreendidos 6,1g de cocaína embalada para comercialização; R$ 1.100,00 em espécie, 02 celulares Samsung, 01 celular Nokia, 01 corrente de prata e 01 balança de precisão.

Luiz e o material também foram levados para a delegacia de Itabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário