domingo, 2 de abril de 2017

Ilheense de 11 anos conquista título brasileiro de Jiu-Jitsu

O ilheense Ramesés Cáridas, de apenas 11 anos, conquistou, na manhã deste domingo, 02, o titulo de campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, em evento realizado pela Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil, na cidade de Feira de Santana. 

O pequeno campeão foi treinado pelo professor de Educação Física e faixa preta de Jiu-Jitsu, Fábio Coelho, da Associação Rogério Marshal. Ramesés reside no bairro da Conquista, em Ilhéus e já possui outros títulos importantes, como campeão mundial e vice-campeão brasileiro.

Rámeses Cáridas é apontado por muitos especialistas como uma das grandes promessas do Jiu-Jitsu brasileiro. Rámeses é faixa amarela (Infanto-juvenil Peso Pluma), tem 38 quilos, estuda no Colégio Estadual Estado do Ceará e treina na unidade da Associação Rogério Marshal situada na Avenida Ferroviária, Iguape. 

“Além de agradecer a Deus, aos parceiros e a todos os colegas de treino, também quero ressaltar o apoio constante do meu pai, Marco Miranda, o carinho e o estímulo durante os treinos e nas competições que participo”, salienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário