terça-feira, 18 de abril de 2017

Jovem de 19 anos é morto a tiros minutos após prestar depoimento em delegacia na Bahia

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros em Feira de Santana, minutos depois de sair da delegacia de homicídios da cidade, onde prestava depoimento. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (17). 

Ítalo Thiago de Jesus dos Santos caminhava pela Rua General Costa e Silva, no bairro Sobradinho, quando foi abordado por três homens que chegaram em duas motos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, Ítalo já tinha passagens pela polícia por tráfico e roubo e era suspeito de envolvimento com uma facção criminosa que atua na cidade. "Ele disse que não estava saindo de casa por medo, porque já vinha sendo ameaçado. 

Mas ainda não sabemos quem cometeu o crime contra ele", disse. A polícia não informou porque o jovem estava prestando depoimento na delegacia de homicídios. Disse apenas que o depoimento dele foi colhido para uma operação que segue sob sigilo. Com relação à morte do rapaz, a polícia informou que está colhendo depoimento de testemunhas para tentar identificar os suspeitos. Até a noite desta segunda, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário