domingo, 30 de abril de 2017

Jovem baleado no bairro de Fátima deixa filho e esposa grávida de três meses

Já são 12 homicídios registrados no mês de abril em Itabuna, 54 no ano de 2017. A vítima deste domingo (30) foi Josemar Esteves dos Santos Júnior, de 21 anos. O homem foi atingido por vários tiros por volta das 17h, quando pedalava sua bicicleta na Rua Santa Rita, bairro de Fátima.

Samu e polícia militar foram acionados, mas amigos e familiares não esperaram o socorro chegar até o local. Josemar foi colocado dentro de uma Kombi para ser levado até o Hospital de Base, mas na Rua Saturnino José Soares, no mesmo bairro, a vítima foi transferida do carro particular para unidade do Samu 192.

De acordo com informações colhidas no pronto-socorro do Hospital de Base, provavelmente Josemar já saiu do local de onde foi atingido morto, chegando ao hospital sem sinais vitais.
A polícia recebeu informação de que o homem que tirou a vida de Josemar, também estava em uma bicicleta. O criminoso estava sem camisa e, após efetuar os disparos contra a vítima, foi embora sentido a feira do bairro Califórnia.

Segundo populares, Josemar, que era morador do bairro de Fátima, tinha envolvimento com o mundo do crime. Ele deixou um filho de 4 anos e a esposa grávida de 3 meses.
Familiares que estavam na porta do Hospital de Base se desesperaram quando souberam da morte de Josemar. A esposa grávida teve que ser encaminhada para o Hospital Manoel Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário